Webmail
Voltar ao início
home Home | cursos

TURISMO


(Notícia relacionada ao curso de Hotelaria do UNIVEM)

Municípios da região discutem fomento turístico

Foi realizada na última terça-feira (25), sob a coordenação da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, uma reunião que passará a ser mensal e itinerante entre as cidades que fazem parte da RT (Região Turística) Alto Cafezal, de acordo com o Mapa do Turismo Brasileiro, divulgado pelo Ministério do Turismo.

Estiveram presentes representantes do turismo das cidades de Marília, Garça, Gália, Júlio Mesquita, Echaporã, Álvaro de Carvalho e Oriente.

Na pauta, diversos assuntos relativos ao fomento turístico conjunto de toda região, através dos atrativos e festividades de cada cidade, bem como a experiência das cidades da RT Alto Cafezal que conquistaram o reconhecimento como MIT (Município de Interesse Turístico) do Governo do Estado de São Paulo.

“Juntos poderemos auxiliar uns aos outros das demais cidades do grupo, através da experiência na elaboração das etapas necessárias para o reconhecimento, fortalecendo a região como um todo”, disse Cássio Luiz Pinto Junior, secretario municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“Também unânime a necessidade da cobrança que cada município precisa fazer junto as suas lideranças estaduais e federais pela celeridade e prioridade para as obras de melhoria da infraestrutura aeroportuária do aeródromo de Marília, ferramenta indispensável para o Turismo e Desenvolvimento Econômico de toda região”, completou.


Mais notícias sobre Hotelaria


« anteriorpróximo »

voltar

Nome do Curso:
Hotelaria
Coordenador(a):
Prof. Ivan Evangelista Jr.
Habilitação:
Superior de Tecnologia em Hotelaria
Carga horária:
1720 h\a
Período:
| Noturno | Vagas: 60
Integralização do curso:
4 semestres
Credenciamento e Recredenciamento Credenciamento e Recredenciamento Credenciamento e Recredenciamento

Últimos eventos | imagens
Inclusão Digital - Colaboradores Univem
[Ver o album]