Edição de Novembro de 2016.


DIREITO

Professor José Eduardo Lourenço participa de curso na Alemanha



O professor José Eduardo Lourenço, docente do curso de Direito do Univem, participou do II Curso de Verão de Direito Penal e Processual Penal Alemão, Europeu e Internacional, realizado na Alemanha entre os dias 12 e 16 de setembro. O curso recebeu a inscrição de mais de 160 trabalhos e foram aceitos 80. 
O curso é oferecido pelo CEDPAL (Centro de Estudos de Direito Penal e Processual Latinoamericano) e pelo Departamento de Direito Penal Estrangeiro da Universidade de Göttingen e  tem como objetivo  disponibilizar aos estudantes, pesquisadores, professores e operadores do direito (juízes, promotores, defensores e advogados) na área das ciências criminais,  um curso compacto sobre fundamentos do Direito Penal alemão, europeu e internacional, sendo realizado em português por professores e docentes de distintas universidades alemãs e portuguesas.
O curso foi estruturado em aulas magnas (proferidas por professores de reconhecida trajetória) e em trabalho em módulos oferecidos por catedráticos e docentes. 
Professor José Lourenço, leciona na graduação do Direito as disciplinas de “Teoria do Crime” e “Teoria da pena e Criminologia” e no programa de mestrado do Univem ele ministra a disciplina de “Novos Direitos, novos riscos e controle social”. 
 
 



Divulgação



Tecnologia
Marília recebe reconhecimento de APL em TI
Direito
33ª Semana Jurídica discute crise, violência e Código Civil
PROCESSOS GERENCIAIS
Jogos de Empresas simula técnicas de negociação
ADMINISTRAÇÃO
III Balcão de Projetos une criatividade e empreendedorismo
PESQUISA
6º Congresso tem mais de 600 trabalhos publicados

Artigos desta edição

Divulgação


UNIVEM - Centro Universitário Eurípides de Marília
O Jornal do UNIVEM - está aberto para sugestões e matérias. Os textos assinados podem ou não corresponder à opinião do jornal.
[ Edições anteriores ] - Contato via e-mail: fundacao@univem.edu.br