Edição de Novembro de 2016.


ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Semana traz palestras e minicursos com profissionais



A5ª Semana de Engenharia de Produção do Univem, atraiu alunos para palestras e minicursos com professores e profissionais de grandes empresas. A semana foi aberta com a palestra “Aumento do Desempenho Produtivo por meio da Redução de Tempo”, com o consultor Jefferson Souza, da Goal Treinamentos e Dori Alimentos.  
Também foram abordados temas “Como as empresas sobrevivem à crise? ” pelo presidente da Sasazaki, Francisco Verza  e “Por que as empresas morrem? “ com Hélcio da Silveira, diretor da Mizumo – Grupo Jacto. 
A programação incluiu ainda 21 minicursos que abordaram os mais variados temas para os alunos de engenharia de produção, como técnicas de atendimento ao cliente; como investir na bolsa de valores; responsabilidade social nas organizações; curso de oratória, logística como diferencial competitivo, entre outros. 
Segundo a coordenadora do curso de Engenharia de Produção do Univem, professora Vânia Érica Herrera, a Semana é uma atividade importante para que os alunos tenham contato com profissionais experientes da área e com isso possam agregar informações aos conhecimentos que recebem dos professores em sala de aula. São atividades extracurriculares de suma importância e que fazem o diferencial dos alunos formados pelo Univem



Divulgação



PROCESSOS GERENCIAIS
Jogos de Empresas simula técnicas de negociação
Tecnologia
Marília recebe reconhecimento de APL em TI
PRÁTICA JURÍDICA
Convênios com Cejusc ampliam atendimento à comunidade
SOLIDARIEDADE
Alunos do IST fazem doação ao Lar São Vicente de Paulo
ESPECIALIZAÇÃO
Primeira docente mulher a se qualificar como pós-doutora do Univem

Artigos desta edição

Divulgação


UNIVEM - Centro Universitário Eurípides de Marília
O Jornal do UNIVEM - está aberto para sugestões e matérias. Os textos assinados podem ou não corresponder à opinião do jornal.
[ Edições anteriores ] - Contato via e-mail: fundacao@univem.edu.br