Pesquisa | por tema

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

home Home | noticias

THINK TANK

Laboratório impulsiona a criatividade e a inovação

#partiusala47. Com o objetivo de impulsionar a criatividade e a inovação, o UNIVEM, por meios dos cursos do Instituto Superior de Tecnologia (IST) passou a oferecer um novo laboratório de aulas para alunos dos cursos de Design Gráfico, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. É o Think Tank, instalado na sala 47.
Segundo explicou o coordenador do IST, Prof. Ivan Evangelista Júnior, a configuração física da sala já é diferenciada e segue o mesmo conceito dos espaços de coworking onde a proposta é que as pessoas trabalhem de forma integrada com vistas a potencializar resultados. “O ambiente compartilhado permite que os docentes trabalhem conteúdos integrados promovendo a interdisciplinaridade”, destacou.
O novo espaço foi conferido pelos alunos do 4º termo de RH, na disciplina de Desenvolvimento e Formação de Talentos, da Profª  Juliane, Lourenço do Carmo que levou um dos conteúdos - “World Cafe” (metodologia ativa) – para o trabalho em equipe. “Todos os grupos passaram pelas mesas com temáticas diferentes, o que proporcionou a participação e aprendizado de todos em cada grupo. Foi uma experiência agregadora”, afirmou.

Últimos eventos | imagens
Reitor do Univem, Dr Luiz Carlos de Macedo, abre oficialmente a V ExpoNegócios