Webmail
Voltar ao início



 
Pesquisa | por tema

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

home Home | noticias


Projetos Inovadores

2º Marília Startup Pitch Day premia os melhores com mentoria e aceleração

 O Univem sediou no último final de semana o 2º Marília Startup Pitch Day.  O evento foi aberto  pelo organizador e coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, Prof Dr Elvis Fusco e contou com a presença do delegado federal, José Navas, sócio e idealizador de cinco startups.

Defender ideias inovadoras em um ou cinco minutos para avaliadores, empreendedores, convidados e possíveis investidores foi o desafio dos 16 pitchers que trouxeram projetos para as áreas do agronegócios, beleza, prestação de serviços, entre outros.
Além das apresentações feitas pelos pitchers, outros trabalhos com base tecnológica, a maioria do cursos de Pós-graduação do Univem,  foram expostos em posters no InovaSpace Coworking.
PREMIAÇÃO - O prêmio do Melhor Expositor foi para o projeto Simbora.
Na categoria Pitch, o Set Innove conquistou terceiro lugar, com um aplicativo que através da publicidade e propaganda fideliza o cliente, traça o perfil do público consumidor e orienta a empresa a uma decisão assertiva.
Em segundo lugar ficou o IBeaty, uma plataforma de intermediação de serviços de beleza delivery com a escolha do local, data e hora do atendimento.
O vencedor foi o PedFarma, prestação de serviço de inteligência que visa impactar clientes, comércio e indústria oferecendo um aplicativo com três funções básicas: market place de ofertas, buscador de farmácias e estabelecimentos.
Os vencedores foram contemplados com assessoria jurídica do escritório Gomes Altimari Advogados, assessoria em marketing digital da Mustache e o primeiro colocado, além desses prêmios, com o ingresso na última etapa do processo seletivo da Sevna Aceleradora.
O 2º Marília Startup Pitch Day foi  organizado pelo Centro de Inovação Tecnológica de Marília (Citec-Marília) e pelo Centro Incubador de Empresas (CIEM) com o apoio da Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti).



voltar

Últimos eventos | imagens
Univem abraça causa do "Novembro Azul"
[Ver o album]