Regras e Links

prestem bem a atenção aos detalhes

Image

CS Go

2 - MODELO DE COMPETIÇÃO
2.1 - 5x5 se trata de uma disputa entre 2 equipes contendo 5 players em cada time.
2.2 - O campeonato tem formato de Eliminatória em melhor de 3 de jogos,sendo decidida a posição dos times entre as chaves de forma aleatória.
2.3 - Cada partida será disputada em 30 rounds.
2.4 - A partida será finalizada quando um dos times chegar a 16 pontos, sendo 16x0 ou 16x14 em caso de um 15x15 o servidor será reiniciado e começara uma nova partida com 10k e 6 Rounds, o time que ganhar primeiro 4 dos 6 será o ganhador da partida(OVER TIME). O time que anteriormente começou de TR (Terrorista) iniciará o a partida decisiva de CT (Contra Terrorista) e vice versa.
2.5 – Chaveamento O torneio segue o modelo de dupla-eliminação, e portanto tem duas chaves Winner e Loser. Qualquer time que perder sua partida na chave Winner é enviado para a chave Loser. A perda de uma partida na chave Loser faz com que o time seja eliminado do torneio. As partidas serão jogadas no modelo Melhor de 3 –MD3. A exceção é a final, na qual os vencedores da chave Winner e Loser se encontram para disputar o modelo MD5, com a equipe vencedora da chave Winner recebendo um ponto a favor no seu placar.
2.6 - Mapas que serão usados na competição:
No torneio de CSGO, os jogadores deverão utilizar a plataforma da GamersClub para realizar as escolhas e vetos de mapas. Modelo MD3
As equipes precisam escolher 3 mapas. Elas irão banir e também escolher mapas. Bane 2 => Escolhe 2 => Bane 2 ===> Resta 1 mapa (mapa de desempate).
2.7 - Mapas disponiveis na GC 3 - INSCRIÇÃO
3.1 - Ao se inscrever no torneio os jogadores concordam que leram todas as regras.
3.2 - Ao se inscrever no torneio os jogadores se comprometem a estar presente em todo o tempo da realização do torneio.
3.3 - Ao se inscrever no torneio os jogadores concordam que seus dados podem ser compartilhados com parceiros da equipe organizadora.
3.4 - Ao se inscrever no torneio os jogadores concordam em ceder seus direitos de imagem para a equipe organizadora fazer divulgação das atividades.
4 - PROGRAMAÇÃO
4.1 - As inscrições acontecem a partir dia 03/02/2020.
4.2 - O torneio será semi-presencial(Somente a final presencialmente).
4.3 - Caso alguma vaga seja liberada próxima a data do campeonato será informado via redes sociais da equipe organizadora ou no local do evento.
4.4 – A FINAL SERÁ ALGUM SABÁDO NO MÊS DE ABRIL.
5 - PENALIDADES
5.1 - Os juízes irão comunicar as infrações e demais informações pertinentes ao jogador infrator, à sua equipe e à equipe adversária.
6 - REGRAS DO JOGO
6.1 - Será utilizado no torneio o jogo Counter-Strike: Global Offensive. Utilizada a última versão disponível para o jogo até a data de realização do torneio.
6.2 - É proibido o uso de qualquer software auxiliar, bugs, hacks, glitches ou qualquer método que auxilie o jogador. Caso seja descoberto o uso de qualquer tipo de trapaça o time estará desclassificado do torneio.
6.3 - O jogo só deve começar com ambos os times completos. Será dada uma tolerância de 5 minutos para atrasos.
6.4 - Os participantes deverão trazer seu próprio equipamento periférico (teclado, mouse, mousepad, headset e ETC na final,se precisar de algum computador avise antes.), de forma que os organizadores não se responsabilizam por nenhuma avaria, defeito, ou qualquer dano aos equipamentos durante o evento.
7 - COMPORTAMENTO
7.1 - Os jogadores devem se comportar de forma a manter uma relação amigável e educada com as outras equipes e com a organização.
7.2 - Caso o jogador desrespeite qualquer uma das hipóteses a seguir poderá ser considerado vitória do round para o time adversário, desclassificado ou expulso do evento conforme decisão da equipe organizadora:
Usar palavras de baixo calão.
Desrespeitar outro jogador ou espectador de qualquer maneira seja fisicamente ou verbalmente.
8 - OBSERVAÇÕES
8.1 - No caso de qualquer situação não citada nas regras ("extra-regras") a equipe organizadora decidirá qual decisão deve ser tomada. Em caso fortuito e/ou de força maior, a equipe organizadora se reserva o direito de alterar as regras, com o intuito de manter o bom andamento do torneio. As decisões da organização sempre visam o benefício da maioria e, portanto, não podem ser questionadas.

Image

League Of Legends

1-Definições do jogo competitivo:
1.1- Método de competição: 5 vs. 5
1.2- Mapas permitidos: Summoner’s Rift (summer)
1.3- Modo: Torneio competitivo
1.4- Duração do jogo: Até que o vencedor seja determinado
1.5- Banimentos por time: 5
1.6- Vencedor do jogo: O time que destruir completamente o Nexus do inimigo ou forçar a rendição do inimigo
1.7- Escolha dos campeões: Será utilizado o modo competitivo. Jogadores somente poderão utilizar campeões que eles habilitaram ou que estão habilitados devido a rotação de campeões (mínimo de 16 campeões).
1.8- Restrições: No momento não existe nenhuma restrição de campeão, skin ou item. Restrições podem ser adicionadas durante a competição por decisão do responsável pelo torneio.
1.9- O Nivel minimo para se entrar no torneio é 30.
2-Sair durante uma escolha de campeões:
2.1- Cabe ao responsável pelo torneio julgar se essa atitude foi relevante ou não para o torneio. Nesse caso todos os campeões já escolhidos devem ser mantidos.
3-Interrupção do jogo:
3.1- Perda de conexão não intencional: Um jogador perder a conexão com o jogo devido a problemas com o cliente do jogo, plataforma, rede ou computador.
3.2- Sair do jogo/Perda de conexão intencional: Um jogador perder a conexão com o jogo/deixar um jogo intencionalmente sem prévio autorização do organizador do campeonato. O jogador poderá ser julgado pelo responsável do campeonato. Nessa situação, o jogo continuará sem interrupções.
3.3- Problema com o servidor: Múltiplos jogadores perdendo conexão devido a um problema no servidor.
3.4- Procedimento para perda de conexão não intencional/problemas com servidor:
3.5- Se um ocorrer problema com o servidor antes de passados 5 minutos de partida E antes do first blood OU o cliente de um jogador apresentar problemas ou não conseguir carregar o jogo, então a partida deverá ser reiniciada.
3.6- Se um jogador deixar uma partida intencionalmente, a mesma continuará normalmente.
3.7- Se ocorrer um problema com o servidor, o responsável pelo campeonato ou árbitro responsável deverá decidir entre (a)reiniciar a partida (b)dar a vitória a um dos times. Obs: Um time só poderá ser declarado vencedor se estiver na iminência de vencer a partida (pronto para destruir o Nexus).
Considerações:
Fica a critério do diretor do torneio modificar qualquer uma das regras acima para garantir uma concorrência justa entre as equipes. As regras são mais suscetíveis de serem alteradas nos seguintes casos:
Se for utilizada uma versão do jogo e alterações sejam necessárias para garantir um jogo justo.
Sob suspeita de jogadas desleais ou para garantir um jogo justo
Se houver atrasos em um torneio que possam impedir o mesmo de terminar em tempo hábil.
Pausa
Pausa é uma ferramenta utilizada para parar o jogo em um torneio. A Pausa pode ser usada para verificar possíveis falhas de hardware ou de servidor sem que o resultado do torneio seja afetado.
Pausa (/pause) pode ser solicitada pelo administrador de um torneio ou por um jogador nas seguintes condições:
Após qualquer jogador desconectar do jogo devido a problemas de conexão ou no computador. A mensagem
O jogador desconectou precisa ter aparecido na tela.
Após solicitar e receber permissão do organizador do torneio. Essa opção só é válida no caso de problemas de hardware (periféricos) ou perturbações físicas ao jogador.
O jogo não irá continuar (/unpause) até que todos os problemas estejam resolvidos e o responsável do torneio permita.
Penalidades:
Utilizar o comando Pausa desnecessariamente será considerado falta de espírito esportivo e o jogador poderá ser punido pelo responsável do campeonato.
Falta de espírito esportivo:
As seguintes ações serão consideradas falta de espírito esportivo:
O uso de que qualquer programa malicioso
Desconectar intencionalmente
Qualquer tipo de atitude anti-desportiva
O uso de qualquer configuração/programa além das permitidas pelo jogo
Deixar, intencionalmente, o oponente vencer uma partida
Comportamento não apropriado/profissional e/ou desrespeito a um jogador de outra equipe ou responsável do torneio
O uso de algum bug do jogo previamente declarado como “não válido”pelos árbitros do torneio.
O uso de um jogador não informado previamente
Funcionamento:
Os times serão sorteados para ver quem joga com quem.
O vencedor será decidido através da MD1.
Todas as partidas serão aos sabádos,sem excessão.

Image

Free fire

Pessoas que violarem essa regra estarão sujeitos a penalidades a critério exclusivo dos administradores do Garena. Aqui podemos ver alguns exemplos de violações:
Conspirações – Participantes que conspirem com outras pessoas, sejam eles outros jogadores ou pessoas de fora competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem serão culpados por estarem conspirando. Segue a lista de alguns tipos de atos de conspiração:
Qualquer tipo de acordo entre participantes ou pessoas de fora para que alguém não participe de algum jogo da competição.
Qualquer tipo de acordo para dividir dinheiro ou qualquer outra forma de compensação.-Receber, dar sinais ou qualquer outro tipo de informação interna ou externa que possa privilegiar algum participante.
Hack – Qualquer tipo de modificação no cliente do jogo Garena Free Fire, incluindo o uso de aplicativos de terceiros para ganhar alguma vantagem no jogo.
Exploiting – Abusar de qualquer defeito do jogo para vantagem própria.
Desconectar intencionalmente sem nenhuma aprovação dos moderadores. Os moderadores do TorneioTV podem a qualquer momento adicionar qualquer violação de conduta que ache relevante a um caso específico.
A pontuação dos jogos será contabilizada mediante o moderador responsável pela partida, entretanto, é obrigatório que os times tirem prints da tela de pontuação ao fim de cada jogo. Essas prints podem ser solicitadas a qualquer momento pelos moderadores do Torneio
Segue a tabela de Pontuação:

> 20Pts por abate+
1º300Pts   2º200Pts
3º170Pts   4º135Pts
5º105Pts   6º80Pts
7º60Pts   8º45Pts
9º30Pts   10º20Pts
11º10Pts   12º+ 0Pts
Os participantes serão responsaveis pela sua própria internet.
É permitido que um participante se reconecte a um jogo que ainda esteja em curso caso venha a desconectar por problemas de internet. Nenhum participante pode solicitar pausas ou remake em casos de desconexões.
Ainda assim existem algumas condições em que os administradores do Torneio podem considerar um remake, tais como:
Caso o servidor venha a falhar e nenhum jogador consiga reconectar;
Se 10 ou mais jogadores forem desconectados ao mesmo tempo por problemas de internet no início do jogo.
Se qualquer participante de um torneio tiver registrado em duas ou mais contas, esse jogador e todas as suas contas serão imediatamentes desclassificadas.
TorneioTV reserva o direito de proibir times que contenham patrocínios ou parceiros que são exclusivamente conhecidos por uma imagem atrelada a pornografia, uso de drogas ou qualquer outro conteúdo adulto/maturo.

Image

POKEVEM

Para pega a caixinha precisara de:

  • 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho em bom estado.
  • Recompensa 1 caixinha Meltan.
  • Stands de troca de Pokémon e PvP
  • Liga 1500,2500 e Master League.
Image

COS(PLAY) concurso

Não será permitido cosplayers ofensivos, nem com teor sexual.
Por meio de votação após um desfile será premiado o Cosplay mais votado.
Critérios: Melhor qualidade do cosplay.
Criatividade.
Semelhança
E aparatos.

Image

TULOL TFT

Os participantes não poderão ser substituídos, em qualquer hipótese.
É de responsabilidade do participante o fornecimento correto dos seus dados para inscrição (e sua verificação para validação). Após a sua efetivação, a sua inscrição não poderá mais ser excluída ou alterada.
A inscrição efetivada vinculará o participante automaticamente à presente Competição e às suas regras e condições.
No caso do participante menor de 18 anos, a inscrição será condicionada à autorização, por escrito, da mãe, pai ou responsável legal do menor.

DOS JOGOS

As chaves serão montadas pela comissão organizadora do Campeonato, e acontecerão presencialmente, os jogos da etapa eliminatória irão ocorrer no daos sabádos e os jogos da final irão ocorrer no mês de ABRIL.
Os participantes serão agrupados em conjuntos de oito, os 4 melhores jogadores de cada grupo de 8, serão os classificados para a próxima fase.
A cada vitória o primeiro lugar ganhará 8 pontos, o segundo 7, e assim por diante, até o último receber 1 ponto.
Após cada jogo, os participantes devem tirar “print screen” da tela final com a classificação de todos jogadores.
A pontuação geral irá determinar os finalistas, sendo que os 4 primeiros de cada rodada classificatória serão classificados para a final.
Para o jogo final a pontuação será zerada, ao final das três partidas apurar-se-á os pontos de cada jogador, conforme o item 3.4, consagrando-se campeão aquele com mais pontos.
Em caso de improvável empate, a comissão se reserva no direito de confeccionar disputa para obter o desempate.

INFORMAÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Os participantes deverão estar on-line nos horários programados para garantir a sua participação.
A tabela de disputa será divulgada no final das inscrições.
O participante que infringir qualquer das condições previstas neste Regulamento será penalizado conforme descritos nos itens acima.
O participante que não se apresentar no horário designado para o início da realização de cada partida será automaticamente desclassificado. No início de cada partida o número designado para o participante será notificado três vezes no máximo no espaço de 90 segundos, após este período caso o jogador não se apresente será considerado WO (winner out).
É expressamente proibida a participação de pessoas não inscritas no “CAMPEONATO TUGAMES DE TFT” em qualquer uma de suas partidas.
A decisão da Comissão Organizadora será soberana, inquestionável e irrecorrível.
Em casos de conflito existentes no presente Regulamento ou, ainda, na ausência de previsão, a decisão da Comissão Organizadora que versar sobre a inconsistência ou a omissão será soberana e deverá ser utilizada também para os casos análogos.
Desde já regem qualquer questão os princípios da Boa-fé, e outros princípios aplicados em direito, além de se considerar os costumes do jogo.