Ontem e hoje tivemos uma experiência incrível nas Audiências Simuladas Trabalhistas, realizadas pelos alunos da 10ª Etapa do curso de Direito diurno e noturno

O caso envolvia uma trágica fatalidade decorrente de um choque elétrico no ambiente de trabalho. A pergunta que não quer calar: Quanto vale uma vida?

Nossos estudantes atuaram como advogados representando a viúva e filha do funcionário, enquanto a empresa também estava presente na audiência.
Foi emocionante ver o esforço e dedicação de todos para buscar justiça e resolução para essa situação tão delicada.

Mas temos uma notícia positiva a compartilhar: as partes foram conciliadas! A empatia, o diálogo e a compreensão prevaleceram, mostrando que, mesmo nas situações mais difíceis, é possível encontrar soluções para conflitos.

Parabéns aos alunos e à equipe envolvida por essa demonstração de justiça e humanidade!

Univem, conexão que transforma vidas! Vestibular 2024.
Faça já sua prova!
www.univem.edu.br/vestibular