Indique um amigo e tenha vantagens (consulte as regras no Edital)

Participe da Campanha "Quem Indica Amigo É" do UNIVEM!

Queremos celebrar nossos alunos e espalhar o conhecimento com mais pessoas! Nossa iniciativa exclusiva visa:

I - Valorizar você, nosso aluno, reconhecendo seu comprometimento e participação na Campanha. Juntos, tornamos o acesso à educação superior uma realidade.

II - Promover um ensino de excelência a um número ainda maior de pessoas, reforçando nossa missão institucional do UNIVEM.

A campanha está em vigor de 01 de novembro até o prazo final de matrículas para o primeiro semestre de 2024.

E a melhor parte? Indicar um amigo tem benefícios!

Você, que já é aluno do Univem, pode obter 30% de desconto na sua mensalidade durante o primeiro semestre de 2024.

Mas para conseguir o benefício é necessário atender às regras do edital.

Para mais detalhes, acesse o edital em nosso site www.univem.edu.br - Processo Seletivo - Edital Quem Indica Amigo É.

Junte-se a nós na construção de um futuro educacional mais brilhante!

Univem, conexão que transforma vidas!

Vestibular 2024. Faça já sua prova!

www.univem.edu.br/vestibular

#UNIVEM #QuemIndicaAmigoÉ #EducaçãoSuperior