Ex-alunos revivem memórias e celebram meio século de amizade e conquistas desde a fundação do UNIVEM

Em março de 1975, um grupo de jovens deu início à graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis no Colégio Bezerra de Menezes, migrando, ainda naquele ano, para o recém-inaugurado campus da Fundação Eurípides Soares da Rocha — hoje UNIVEM. O que começou como uma jornada acadêmica se transformou em algo muito maior: uma amizade duradoura, que ultrapassa gerações.

Cinco décadas depois, essa mesma turma se reencontra para celebrar 50 anos de companheirismo, memórias e afeto. Desde a formatura, os encontros nunca deixaram de acontecer. Jantares e reuniões periódicas mantiveram viva a conexão construída nos tempos de faculdade.

“Hoje muitos de nós estão com os cabelos brancos, com o tempo marcando suavemente nossos rostos, mas seguimos com o coração aquecido pelas lembranças do curso e pela companhia uns dos outros. Alguns já não estão mais entre nós, mas continuam presentes em nossas histórias, no carinho e na saudade que deixaram”, relembra, emocionada, uma das integrantes do grupo.

O reencontro foi marcado por abraços, lembranças e homenagens. Mais do que uma comemoração, foi um tributo ao tempo vivido e à formação recebida em uma instituição que sempre teve como missão promover o acesso à educação com valores e compromisso social.

A história dessa turma é um exemplo inspirador para os alunos que hoje caminham pelos mesmos corredores, sonhando com futuros que também serão marcados por amizades e experiências transformadoras.

COMENTÁRIOS