Alunos do curso de Direito do Univem vão participar na próxima sexta-feira, 28/05, a partir das 19 horas, do Programa de entrevistas “Apostila”, da TV Cultura juntamente com a TV Justiça, canal 23.

O programa é composto por três blocos. No primeiro bloco, o apresentador ministra uma aula sobre um determinado tema para cinco alunos de uma instituição de Brasília. Outros cinco alunos de uma instituição de outro estado assistem essa aula via internet.

No segundo bloco, os alunos de outro estado participam do programa encaminhando dúvidas e perguntas acerca do tema. No terceiro bloco, os cinco alunos no estúdio participam de um jogo de perguntas e respostas. No programa de sexta-feira, que contará com a participação dos alunos do Univem, a apresentadora será a professora Vólia Bonfim e o tema em foco é Direito do Trabalho.

No estúdio do Univem o prof. Marcos Marçal vai acompanhar os alunos durante esta nova e importante experiência acadêmica. Nesta terça-feira, pela manhã, foram realizados os primeiros testes de contato entre os dois estúdios e o resultado foi dos melhores.