Fonte: Revista Exame , edição 966 (21/04/2010)
Pág. 22 – Matéria da Capa, destaca os Maiores investimentos e empreendimentos no país.
O texto proporciona uma visão geral sobre as obras que estão em andamento no país e aponta algumas carreiras em alta e oportunidades que surgem neste cenário.
Pág.70 – Marketing internet, apresenta a mais nova atração da rede, o Habbo Hotel, um hotel virtual que surgiu a partir das experiências do Second Life, corrigiu os desvios, e agora é a bola da vez para empresas como a Coca-Cola, Unilever, Giraffas e outras. Todos os dias, cerca de 158 milhões de jovens espalhados por 32 países – entre eles 18 milhões de brasileiros – reúnem em ambiente online.
O espaço se tornou uma boa opção para lançamento de novos produtos e mobilizar massas para campanhas de jogos online.
Pág. 89 – Gestão e Idéias, fala sobre a nova política do Santander para a seleção de jovens que desejam integrar o quadro de funcionários do banco. O processo ganhou um portal de orientação para a carreia, batizado de Caminhos e Escolhas, que deve ser lançado ainda neste mês.
Anota aí: o objetivo do banco é chegar a 1 milhão de candidatos até o fim do ano e o RH do banco vai monitorar o ambiente virtual para convidar os talentos que se destacarem nos processos seletivos do banco.
Lembram-se que divulgamos aqui também a nova forma como a AMBEV selecionou os novos contratados, depois de receber 60.000 participantes num jogo virtual?
Pois é, as regras do jogo estão mudando rapidinho.