COVID-19 (coronavírus)

COMUNICADO URGENTE

À comunidade acadêmica do UNIVEM,

Dado o contexto nacional sobre a gravidade da disseminação do COVID-19 (coronavírus) e preocupados em estabelecer medidas de prevenção à disseminação do vírus, informamos que os alunos do UNIVEM (Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu) deverão ficar em suas residências a partir de quarta-feira (18/03).
Nos dias 16 e 17 as aulas estão mantidas, entretanto, não serão computadas faltas àqueles que não se sentirem seguros para virem.
A partir de 18/03 as aulas serão ministradas via ambiente de Educação a Distância, nos respectivos horários em que deveriam acontecer. Os alunos receberão as orientações necessárias e os endereços de acesso via e-mail, área do aluno, Google Clasroom e/ou Moodle.
Os eventos extraordinários, envolvendo alunos, terão sua oferta avaliados pelo Comitê de Contingência do UNIVEM.
Todas as informações adicionais a esse comunicado serão imediatamente divulgadas aos interessados pelas mídias sociais do UNIVEM.

Reitoria do UNIVEM