Daem (O Departamento de Água e Esgoto de Marília) abriu inscrições para Processo Seletivo que vai contratar estagiários remunerados do 2º e 3º ano do curso de Direito, com direito a bolsa e vale transporte.

O Processo Seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE em conjunto com a Comissão Organizadora do Daem.

Serão preenchidas três vagas para atuação junto à procuradoria do Daem, com atividades nos períodos da manhã ou tarde, conforme determinação da Procuradoria.  Por necessidade do serviço, poderão surgir novas vagas,

A jornada será de cinco horas diárias, com total de 25 horas semanais. Os estagiários vão receber bolsas de R$ 937,00 e auxílio-transporte no valor corresponde a 44 passagens de estudante do serviço de transporte coletivo urbano.  O pagamento da bolsa mensal e do auxílio-transporte será feito pelo CIEE.

As inscrições serão recebidas gratuitamente no CIEE de Marília entre os dias 1 e 10 de fevereiro, das 8h às 17h. Os candidatos podem fazer a inscrição pessoalmente ou por procuração.

No dia 14 de fevereiro os candidatos farão prova com 60 questões de múltipla escolha e uma redação. As atividades do estágio devem ser iniciadas no dia 13 de março. O CIEE fica na Av. Santo Antônio nº 646.

Fonte: Giro Marília