Jogadores de LOL se enfrentar em Torneio de Games

Encerrando a XI Semana de Tecnologia da Informação, o UNIVEM realizou no sábado, o Torneio de Games. Ao todo, oito equipes, com cinco integrantes cada, se enfrentaram no torneio de League Of Legends. O evento envolveu alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM e jogadores de Marília e região.
Além de destruir o adversário, o raciocínio e a destreza manual, ou seja, a velocidade com que cada jogador conseguiu realizar um conjunto de ações de forma rápida, definiram os vencedores. As três melhores equipes foram premiadas com moedas virtuais para o League of Legends.
Além do Torneio de Games, cursos para desenvolvimento de jogos também foram realizados durante a Semana de TI. Vale lembrar que o UNIVEM conta com o grupo de estudo UNIVEM Game Dev, dedicado a promover discussões sobre o desenvolvimento e mercado de jogos, e a estimular que os alunos desenvolvam seus projetos.