Alunos de Contábeis e Administração discutem Ética e Responsabilidade Social

Da tradição das festas juninas e sua força no Nordeste a cultura africana. Os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIVEM apresentaram, na última semana, trabalhos sobre a diversidade da cultura nacional e internacional.
Integradas, as turmas expuseram as atividades no auditório Shunji Nishimura. Ao todo foram 12 apresentações. Cada grupo teve em média 10 minutos para mostrar um pouco da cultura e tradições de cada região, estado ou comunidade escolhida.
A atividade, orientada pela professora Solange Ordones, da disciplina Ética- profissional e a responsabilidade social, teve o objetivo de estimular a conduta ética, a convivência, o respeito mútuo e o comprometimento dos alunos.