Univem firma convênio com o Isitec

O Univem, por meio do curso de Engenharia de Produção, firmou convênio com Instituto Superior de Tecnologia e informação (ISITEC), faculdade mantida pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo. O termo de cooperação foi assinado pelo reitor do Univem, Dr Luiz Carlos de Macedo Soares e pelo diretor de extensão do ISITEC, Antônio Octaviano.
Para a coordenadora do curso de Engenharia de Produção, Vânia Érica Herreira, o convênio fortalece e cria novas oportunidades de experiências para os alunos da área. “É uma iniciativa que consolida a formação de novos cursos e que marca os 10 anos do curso no Univem”, disse.
De acordo com o diretor do ISITEC, Antônio Octaviano, o Univem é a primeira instituição do interior a firmar o termo de cooperação com o Instituto. “Encontramos aqui o que acreditamos ser o fundamental para a formação do profissional: a credibilidade e o compromisso com ensino superior. Esse intercâmbio de ideias, trabalho e produtos é um fator de impulsionamento muito grande”, ressaltou.
Também presente a assinatura, o vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros de Marília, Carlos Saito, destacou o voto de confiança dado pelo centro universitário. “Esse é um passo importante para a interiorização do ISITEC e só temos que agradecer ao Univem”, disse.
Na avaliação do  reitor do Univem, Dr Luís Carlos de Macedo Soares essa é  uma oportunidade ímpar de agregar conhecimento e fomentar a troca de experiências entre profissionais e os alunos da área. “Investir na educação é o caminho. Esse é o legado do Univem”, concluiu.
Também participam da assinatura, o presidente do Sindicato dos Engenheiros de Marília, Luiz Fernando Napoleone, a diretora da Delegacia Sindical de Marília e o Pró-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do Univem, Professor Doutor Lafayette Pozolli.