Durante o evento será sorteada uma bolsa de estudos 100%

Na próxima segunda-feira (8), a partir das 9h00, o UNIVEM em parceria com a Solutudo, realizam de forma virtual a “Feira da Empregabilidade – Emprega Marília” no canal do YouTube do UNIVEM. O evento vai divulgar mais de 500 vagas de emprego na região de Marília e contará com palestras e dicas sobre o Mercado de Trabalho.

O evento aberto à comunidade contará com a presença de representantes de diversas empresas, são elas: Brudden, Casa do Contabilista, CIEE , Dori, Indústria Marques da Costa, Jacto, Paschoalotto, PPA, Santander, Spiltag,  Tá Pago e UNIPAC, além de entidades, escolas, organizações e órgãos públicos, como: CRA, ETEC, FIESP, NUPPE, OAB e Prefeitura de Marília.

Além da divulgação das vagas de emprego, a Feira da Empregabilidade contará com diversas palestras gratuitas, que abordarão os seguintes temas: Mercado de Trabalho, Dicas para Currículo e Entrevista de Emprego, O Mercado de Trabalho na era digital, Desenvolvimento Pessoal e Motivação: Brilho no olhar.

O encerramento do evento ainda contará com o sorteio de uma bolsa de estudos 100% para qualquer curso de graduação EAD do UNIVEM e um estágio remunerado, redirecionado pelo Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo (NUPPE), na área do curso escolhido. As regras do sorteio estão publicadas nas redes sociais da Solutudo.

Para a Pró-Reitora Administrativa e Professora do UNIVEM, Drª. Marlene Campos, o evento promove grande oportunidade aos jovens para a inserção ao mercado de trabalho, nas mais renomadas empresas de Marilia e região.

Segundo o Diretor Comercial da Solutudo, Luís Alberto, embora o momento econômico não seja o mais favorável, existem em Marília quase 500 vagas de emprego disponíveis. “Reunir as vagas das principais empresas, apresentá-las e dar dicas sobre o Mercado de Trabalho é um trabalho social muito importante”.