Alunas abraçam causa social

Desprendimento. Amor. Alunas do curso de Direito do Univem estão dando uma lição de solidariedade. Sensibilizadas pela causa dos pacientes com câncer, lançaram a campanha “Marília pelo direito à vida”.  Além da doação de sangue e medula óssea, estão incentivando, na prática, a doação de cabelos para a confecção de perucas. São 15, 20 centímetros de cabelo cortados e uma ação solidária sem tamanho.
Desde que a campanha foi lançada, mais de 30 doações foram feitas.  O Diretório Acadêmico, local de encontro e reuniões do alunos do Direito se transformou em um salão improvisado. Quem não corta lá, pode fazer a doação direto no salão Due Sorelle, parceiro na ação.  Caroline Teixeira Alves, Maria Luiza Viana Barbosa, Jessica Cintra, Samara Gonçalves dos Santos e Mayara Cardamone abriram mão da vaidade por uma causa maior e representam bem o sentimento de cada das uma das jovens universitárias que se uniram em prol de um bem maior. A campanha está aberta. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Diretório Acadêmico do Direito.