Prof. Marlene de Fátima Campos Souza

O Centro Universitário Eurípides de Marília vem através deste esclarecer que identificou fraude eletrônica via e-mail, denomina Phishing, utilizando o nome da instituição através do marlene.univem@gmail.com. Solicita-se que os usuários de Internet, que por ventura receberem e-mail de origem desconhecida com supostas informações sobre disponibilidade de vagas oferecidas pelo MEC que desconsiderem a mensagem. Este tipo de fraude eletrônica tem como objetivo a aquisição de informações dos usuários de Internet, como senhas e números de cartão de crédito.

Segue abaixo o falso e-mail que circula na Internet:

Solicito a gentileza de verificar com urgência a disponibilidade de poder indicar uns dois ou três nomes de alunos ou pessoas de sua confiança para integrar o quadro funcional  das vagas disponíveis para coordenadores e auxiliares para prestação de serviços temporários em Processos Seletivos. ( obs: vale ressaltar que esse trabalho não terá vínculo nenhum empregatício e pode ser profissionais de qualquer área e Instituição de Ensino ). 
Tenho um amigo que é dirigente de uma Comissão em Coordenação de Vestibulares & Concursos de algumas Universidades Particulares, Estaduais e Federais no Brasil que me solicitou alguns profissionais que tivessem condições de exercer estas funções informadas abaixo e serem contratados imediatamente para prestar serviços em Vestibulares e Concursos. OBS:NÃO É SELEÇÃO; AS PESSOAS INDICADAS SERÃO CONTRATADAS IMEDIATAMENTE.

VAGAS
* 08 vagas p/ Vice Coordenadores
* 08 vagas p/ Coordenadores
* 08 vagas p/Supervisores de Departamento
* 08 vagas p/ Auxiliares de Aplicação
* 08 vagas p/Auxiliares de Coordenação
* 08 vagas p/Auxiliares de Aplicação
* 08 vagas p/Auxiliares de Corredor

CARGA HORÁRIA
Horário de Trabalho - das 07 às 14h

REMUNERAÇÃO
*R$225,00 - Auxiliar de Corredor - por dia - 1ºgrau
*R$295,00 - Aux. Aplicação - por dia - 2º grau completo
*R$420,00 - Aux. Coord. por dia - universitário ou nível superior qualquer área
*R$750,00 - Vice Coord. por dia - pós graduando lato sensu ( INSCRIÇÕES ATÉ HJ AS 17 HORAS )
*R$880,00 - Supervisor(a)de Departamento - por dia -Especialista Lato Sensu concluído  ( INSCRIÇÕES ATÉ HJ AS 17 HORAS )
*R$980,00 - Coordenador(a) - por dia - Mestrado ( INSCRIÇÕES ATÉ HJ AS 17 HORAS )

Os contratados irão prestar serviços em Vestibulares e Concursos de maio a junho/2017. Segue calendário:  ( maio: 14, 21 e 28.05.17 ) - ( junho: 04,11 e 18.06.17 ) - ( junho: 09 e 23.07.17 ); em Marília/SP ( 4 dias );em Rio de Janeiro/RJ( 2 dias ) e Brasilia/DF ( 2 dias ) sempre aos finais de semana ou feriados. Caso tenha interesse de indicar pessoas, solicitar a pessoa interessada que envie email para o docente profº Drº Horácio Hideki Yanasse da UNIFESP ( email: horacio.unifesp@gmail.com )
É de suma importância que as pessoas interessadas, seguindo os critérios acima de cada função estabelecida mandem para ele a solicitação de vaga por email com ( código: MFCS.EDUC.GOV.MEC.2017 ) nome completo, telefone, endereço, email, titulação acadêmica, função desejada, RG e CPF ) com cópia para mim e depois aguardar a confirmação de reserva por email em até 30 minutos dentro do horário estabelecido abaixo.
Vale ressaltar que após receber a confirmação garantida; a pessoa que será contratada deverá efetuar uma pequena taxa de cadastramento única no valor de (R$150,00) para ter direito a uma carteirinha especial do MEC e poder participar gratuitamente de eventos até dezembro/2017 como CURSOS, WORKSHOP´S, CONGRESSOS, SEMINÁRIOS, ETC... Além de ter o direito de transporte (ônibus e/ou passagens aéreas) mesmo fora da sua área domiciliar, alimentação e hospedagem quando for necessário durante o período dos dias dos eventos já programados e a contratação imediata.. (obs: OPORTUNIDADE SEGURA!!!).

Os cadastrados também serão chamadas automaticamente para os eventos do 2º semestre de 2017 ( obs: datas a ser divulgada em junho/17 ).Vale lembrar que estas vagas estão já (todas) reservadas para mim. Obs: o prestador de serviço não é obrigado a participar de todos os eventos do calendário; desde que seja informado sua ausência a comissão organizadora em até 72 horas antes dos eventos. A remuneração do trabalho será realizada toda segunda feira via ordem de pagamento bancária após o domingo de prestação de serviço temporário efetuadosem vínculo empregatício e sem descontos.

O envio de Calendário, Contrato, Senha e Kit de Identificaçã contendo todas as informações necessárias dos eventos será encaminhado imediatamente após a confirmação do cadastramento.
A solicitação de reserva só terá validade até dia 10 de maio de 2017 através do email do profº Drº Horácio Hideki Yanasse da UNIFESP ( email: horacio.unifesp@gmail.com ) . Caso tenha alguém disponível para exercer as atividades propostas; fazer a gentileza de me enviar com urgência os nomes e as respectivas titulações acadêmicas e também enviar copia do email para eles. A depender do horário que for enviado a solicitação, providenciarei que o profº Horácio Yanasse  finalize a contratação dos mesmos com as devidas orientações de cadastramento.

Estou em viagem e caso queira maiores esclarecimentos sinalizar por email....

COMENTÁRIOS