Numa bonita cerimônia, realizada no auditório Aniz Badra, no dia 31/7, o Instituto Superior de Tecnologia (IST) do Univem formou uma nova turma de Processos Gerenciais.

Receberam o diploma 39 formandos, que homenagearam os professores Adriana Moraes Nogueira de Oliveira (nome de turma), Leandro Machado Tenório (paraninfo) e José Roberto Bezerra de Lima (patrono).

Diferenciais
O professor Eduardo Rino, coordenador do IST, ressalta a boa formação oferecida pelos Cursos Superiores de Tecnologia do Univem. “Procuramos desenvolver um conteúdo sintonizado com a especialização demandada pelo mercado.”
Ele destaca que um dos diferenciais é que, a cada módulo concluído, o aluno recebe a certificação intermediária, que vai enriquecendo seu currículo de forma progressiva.

Planos
Muitos dos formados já estão no mercado de trabalho. Outros começam agora a conquista de um lugar ao sol. Continuar os estudos é plano de quase todos.
Daniele Cristina Timóteo, oradora da turma, elogia o curso. “O conteúdo é prático, focado no cotidiano das empresas”, diz. Antes do IST, ela havia iniciado graduações em Pedagogia e em História, mas comenta que o curso de Processos Gerenciais veio ao encontro da sua vocação. “Os professores são muito bons e estão sempre dispostos a debater com os alunos questões práticas e teóricas no dia a dia profissional de cada um”, prossegue.
               Já atuante no mercado de trabalho, Daniele não tem dúvidas de que o curso lhe abrirá novas portas. E já traça os planos: “Quero continuar estudando, talvez fazer uma pós-graduação em Marketing”.
               O Univem parabeniza os formandos e deseja-lhes ótimos horizontes!