Univem oferece desconto especial para ex-alunos e empresas parceiras

*Especialização em Direito Empresarial Tributário

*Especialização em Desenvolvimento Web e Aplicativos Móveis

*MBA em Controladoria e Finanças

*MBA em Marketing e Inteligência Competitiva

*MBA em Gestão de Recursos Humanos e Negócios

*MBA em Arquitetura de Soluções de Software

*MBA em Gestão Logística e Modal de Transporte

*EaD - MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

Em um cenário de retração há quem acredite que a hora é de aguardar. No entanto, quando o assunto é investimento profissional, quanto antes investir, melhor. São em momentos mais críticos que os profissionais devem intensificar e diversificar sua qualificação e não o contrário. Com o intuito de promover a qualificação profissional que o mercado procura, o Univem oferece desconto especial para ex-alunos e profissionais de empresas conveniadas que queiram aprofundar seus conhecimentos por meio dos cursos de especialização Lato Sensu e MBA. As inscrições já estão abertas (http://www.univem.edu.br/cec/). Os cursos vão ter início em março, com aulas aos sábados.

Os cursos de pós-graduação do Univem contam com uma formação sólida, corroborada por uma instituição que o mercado respeita.  A escolha de uma instituição reconhecida nacionalmente, cujo corpo docente é formado por grandes nomes do mercado, além de oferecer ao profissional um aprofundamento acadêmico e atualizado, fortalece seu network e sua competitividade no mercado. Ao todo o Univem oferece oito cursos de pós-graduação, sendo um em EaD:

MBA em Controladoria e Finanças que permite aos alunos desenvolver competências e habilidades de gestão por meio de informações, tecnologias, técnicas e ferramentas voltadas à melhoria dos negócios, aumentando a produtividade e a qualidade dos serviços executados.

Especialização em Direito Empresarial Tributário desenvolvendo habilidades e competências direcionadas à gestão de negócios, assessoramento, consultoria, análise e interpretação das questões jurídicas, por meio de conceitos, interpretação e valorização dos fenômenos relacionados a área.

MBA em Marketing e Inteligência Competitiva que desenvolve competências para a gestão organizacional, elaboração de planos estratégicos de marketing e habilidades para o lançamento ou reposicionamento de produtos no mercado, com base na inteligência competitiva.

MBA em Gestão de Recursos Humanos e Negócios aprofundando os conhecimentos dos discentes por meio das melhores práticas profissionais na área de gestão de pessoas e negócios preparando-os para atuar na área ou em cargos de liderança.

MBA em Gestão Logística e Modal de Transporte promovendo a capacidade de pensar e agir estrategicamente frente aos desafios, desenvolvendo competências e tomada de decisões rápidas e eficazes. Racionalizando os processos logísticos, o uso de tecnologia da informação, a valorização do capital humano e a negociação cooperativa identificando a redução de custos.

MBA em Arquitetura de Soluções de Software formando e atualizando profissionais de TI com as principais metodologias e ferramentas na área de gestão de arquitetura de soluções de software, propiciando entendimento e posicionamento consistente para os processos de negócio das organizações de forma que atinjam efetivamente seus objetivos estratégicos.

Especialização em Desenvolvimento Web e Aplicativos Móveis para quem quer dominar as melhores técnicas de desenvolvimento Web e quer ter flexibilidade no desenvolvimento de aplicativos, além de oferecer na prática IoT, Cloud, APIs, UX e Desing Thinking, Design Patterns, entre outros.

ENSINO À DISTÂNCIA - MBA em Gestão de Tecnologia da Informação voltado a profissionais envolvidos com a área TI. O curso desenvolve no profissional, competências de gestão e tecnologia que possam contribuir para a conquista de cargos executivos mais elevados e também agregar resultados mais positivos às organizações. As inscrições acontecem em fluxo contínuo em qualquer período do ano.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2105-0891 / Whatsapp (14) 99783-8467 ou pelo e-mail: posgraduacao@univem.edu.br.