Prof Dr da Universid de Múrcia ministra palestra no Univem dia 30

O Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem, promove dia 30 (quarta-feira), às 20h30, no salão nobre da instituição, a palestra La justicia universal en España: génesis y perspectivas tras la reforma operada por la LO 1/2014, com o Prof Dr Salvador Tomás Tomás da Universidad de Múrcia.
O evento faz parte do convênio firmado entre o Programa de Mestrado e Doutorado e Univem e a Universidade Estadual Norte do Paraná - UENP, com patrocínio do Projuris. A palestra é direcionada para os alunos do Univem. As inscrições podem ser feitas pela área do aluno.
Salvador Tomás recebeu diversos prêmios, entre os quais uma bolsa do Real Colégio de Espanha, e é Doutor Europeu em Direito Processual Civil pela Universidade de Bolonha, título que foi obtido cum laude. Também foi professor visitante na Universidade de Bolonha, na Oxford University e na Universidad de Sevilla. É autor de diversos artigos de direito processual civil e direito concorrencial na Espanha e na Itália, coordenador de obras coletivas e autor do livro “La administración concursal: Claves paar entender su actual régimen jurídico” publicada pela Civitas Thomson-Reuters. Atualmente é Vice-decano de Estudantes na Faculdade de Direito da Universidad de Murcia e professor tutor da UNED em Elche.