Ex-alunos do UNIVEM transformam o marketing e design da Tray, gigante do e-commerce no Brasil

A Tray, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil, foi fundada em 2002 e adquirida pela Locaweb em 2012. Desde então, a empresa se consolidou como referência no mercado digital, sempre se reinventando e oferecendo soluções para lojistas de todos os tamanhos. O que torna a Tray ainda mais especial é que a maior parte da equipe de marketing e design de produtos tem uma coisa em comum: são ex-alunos do curso de Design Gráfico do UNIVEM. Essa presença significativa de talentos formados pela universidade demonstra a qualidade do ensino e como ele prepara os profissionais para se destacarem no competitivo mercado de e-commerce.

Tray: de integradora do Mercado Livre à gigante do e-commerce A Tray hoje é uma das plataformas de e-commerce mais completas no Brasil, e parte desse sucesso vem da criatividade e inovação dos ex-alunos do UNIVEM, que aplicam diariamente o que aprenderam no curso de Design Gráfico.

Quer conhecer mais sobre as histórias dos ex-alunos que estão transformando o mercado na Tray?

Leia a matéria completa no blog do curso de Design Gráfico do UNIVEM!