O Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem e Banco Santander renovaram esta semana, por mais cinco anos, o relacionamento comercial entre a instituição financeira e a entidade de ensino superior -mantida pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha-, o Hospital Espírita de Marília (HEM) e o Educandário Dr Bezerra de Menezes. O convênio prevê o fomento de atividades acadêmicas, através do auxílio de bolsas, bem como a manutenção do Posto de Atendimento Bancário em espaço cedido pelo centro universitário.
Segundo o gerente do Santander Universidades, José Augusto Lahóz do Prado, através da parceria com Univem a instituição oferece apoio acadêmico voltado à formação profissional, empreendedorismo e emprego. Dispõe ainda de programas de estágios que aproxima as empresas clientes do Santander aos grandes centros de ensino e de pesquisa tecnológica do Brasil apoiando a formação prática dos universitários por meio de sua inserção no mercado de trabalho, subsidiando seu estágio em empresas que desejam impulsionar o seu crescimento.
Conforme destacou o presidente da mantenedora e Reitor do Univem, Dr Luiz Carlos de Macedo Soares, essa é uma parceria de 15 anos que tem se consolidado através de programas de fomento à educação e de bolsas internacionais que resultam na melhor formação dos alunos do centro universitário.
Participaram da assinatura do termo de renovação além do presidente da mantenedora e Reitor do Univem, Dr Luiz Carlos de Macedo Soares; o vice-diretor presidente do Educandário Dr Bezerra de Menezes e vice-reitor do Univem, Dr Fernando Cardoso;  o diretor do Hospital Espírita de Marília, Vicente Armentano; o gerente do Santander Universidades, José Augusto Lahóz do Pardo e o gerente geral da agência do Santander, Rafael Rastelli Barbosa.