NAPEx - Pesquisa e Extensão
Acontecimentos e Informações

 

ACONTECIMENTOS

  • Parabéns a todos os Contadores! 22 de Setembro dia do Contador

 

  • Aconteceu no dia 29 de novembro a partir das 19h a Cerimônia de Premiação dos Melhores Trabalhos do 11° Congresso de Pesquisa Cientifica, o evento foi realizado de forma remota, contou com a presença do Pró-reitor Acadêmico do UNIVEM Prof. Dr. Edinilson Donisete Machado, que abriu como evento, também estiveram presentes, representantes das Instituições apoiadoras FAJOPA, FAMEMA, FATEC-Garça e ETEC, bem como os autores e orientadores premiados

 

  • No dia 25 de setembro de 2021, das 8h às 12h, o NAPEx ofereceu o curso "Como fazer um artigo". O Curso foi ministrado pela Mestranda Íris Rabelo Nunes, pela graduanda Isabella Gimenez Menin e pela ex-aluna do UNIVEM Patricia dos Santos Chiavelli. 
  • No dia 11 de maio de 2021, das 18h às 19h, o NAPEx ofereceu um mini curso "Descomplicando o Lattes". O mini curso foi ministrado por Giowana Parra e Isabella Menin.
  • No dia 20 de abril de 2021, das 18h às 19h, o NAPEx ofereceu um mini curso "Construa seu diferencial e decole para novas possibilidades". O mini curso foi ministrado pelo Professor Edson Detregiachi Filho. 
  • No dia 09 de março de 2021, das 18h às 19h, o NAPEx ofereceu um mini curso sobre "Como fazer um Projeto de Pesquisa". O objetivo do curso foi de contribuir com os alunos para desenvolverem os seus pré-projetos e poder fazer sua inscrição no Programa de Iniciação Cientifica. O mini curso foi ministrado por um grupo de alunos pesquisadores e com a participação especial de Victor Amoroso.
  • No dia 5 de fevereiro de 2021, das 19h30 a Profª Dra. Clarissa Chagas Sanches Monassa, ministrou uma palestra sobre “Da Pesquisa Científica à Inovação: Aspectos Lógicos e Metodológicos.

O evento foi um sucesso de público e de valiosos esclarecimentos.