Acervo permanecesse acessível no Univem

A Fundação Eurípides de Marília desativou a Biblioteca Espírita de Marília, mas não o seu acervo. A rede de comunicação Marília Espírita enviou um comunicado à imprensa e aos espíritas cadastrados sobre a disponibilidade dos livros, mesmo que em local diferente.
Durante anos a BEM (Biblioteca Espírita de Marília) funcionou em sede própria na rua Bahia (ao lado da Prefeitura Municipal), mas recentemente o espaço foi desativado. No entanto, a rede de comunicação Marília Espírita alerta a população para o acesso aos livros.
“O acervo foi transferido para as dependências do campus universitário da Fundação Eurípides, onde as obras continuam disponíveis para serem consultadas pelos interessados”, disse o trabalhador espírita e juiz Donizete Aparecido Pinheiro da Silveira.
Os livros têm atraído não só a comunidade espírita, mas simpatizantes e curiosos em geral. O acesso às obras é gratuito. “Este acervo tem prestado prestando relevantes serviços à difusão do Espiritismo”, disse Pinheiro da Silveira.
10º Encontro de Presidentes
Na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, a USE (União das Sociedades Espíritas) Intermunicipal de Marília promove a décima edição do Encontro de Presidentes de casas espíritas. O evento será realizado na União Espírita João de Camargo a partir das 20 horas. Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br.

Fonte: Jornal da Manhã Marília