Azul cobra quase um terço do valor praticado na cidade

Mesmo estando apenas em estudo na lista de cidades com potencial para integrar o plano de expansão projetado pela Azul Linhas Aéreas para 2011, Marília poderia ganhar, além de passagens mais baratas, novas rotas e horários, além da otimização do serviço prestado.

A Azul desmente interesse imediato por Marília, diz que a cidade apresenta potencial, mas a possível vinda da companhia promoveria uma revolução nos preços praticados.

A constatação anima aqueles que utilizam com frequência o transporte aéreo na região. Para o auditor Márcio Costa, uma eventual vinda da Azul obrigaria as outras empresas a se tornarem mais competitivas.   “Com apenas duas empresas o preço fica nivelado por cima. Com uma terceira, de atuação nacional e grande participação no mercado, isso mudaria e os usuários sairiam ganhando”.   O promotor de eventos Eduardo Berzini acredita que Marília comporta uma nova companhia aérea. “A cidade está em franco desenvolvimento e precisa de mais opções neste setor. Seria uma aposta certa da empresa que impulsionaria também a economia de toda região”.   Fonte: Jornal Diário de Marília 

COMENTÁRIOS