Inscrições até 14 de maio pelo site www.zambini.org.br

A Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) abriu concurso que vai preencher 55 vagas para candidatos com nível técnico e superior. Além da escolaridade, é exigida também experiência de seis meses na área para todos os cargos. O concurso reserva 5% das vagas para portadores de deficiência.

As remunerações variam de R$ 1.292,80 a R$ 4.645. Os benefícios oferecidos pela Companhia são: plano de saúde (médico, hospitalar e odontológico), assistência farmacêutica, vale-refeição, vale-alimentação, complementação de auxílio-doença, auxílio-funeral e seguro de vida em grupo.

As inscrições terão início dia 26 de abril, pelo site do Instituto Zambini (www.zambini.org.br). O prazo se encerra dia 14 de maio. As taxas de inscrição são de R$ 38,90 a R$ 62,90, de acordo com a função.

Os pedidos de isenção de taxa poderão ser feitos por aqueles que forem estudantes e recebam até dois salários mínimos ou estejam desempregados.

O requerimento deve ser preenchido entre 28 e 29 de abril, no link específico disponível no site das inscrições, e os documentos enviados até 30 de abril de acordo com as especificações do edital.

As provas objetivas, com 60 questões, estão marcadas para 6 de junho, no município de São Paulo, em locais e horários a serem definidos e comunicados oportunamente. Fonte: Diário de Marília